[FUG-BR] Suporte Nvidia para amd64 == : )

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Quinta Dezembro 3 19:07:16 BRST 2009

2009/12/3 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>

> Depois da minha REVOLTA com a Dell pela falta do OpenManage for BSD,
> fico feliz que empresas com NVDIA se preocupem com os usuários do FreeBSD.

Muito verdade Welkson, o OpenManage é uma ferramenta excelente,
e a falta dela pro BSD é algo no mínimo curioso. Não sei se envolve
assuntos de licença de terceiros, etc.. etc.  Mas será que com uma
leve pressão na Dell eles não liberariam?

Falando em pressão, vale lembrar da dica que o Garga passou
para pressionarmos a Adobe na questão do Flash:
https://bugs.adobe.com/jira/browse/FP-1060
Até agora foram "apenas" 309 votos.

Sds,
Vinicius