[FUG-BR] O que posso desativar do Sendmail?

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Dezembro 4 08:46:12 BRST 2009

2009/12/4 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> Deixe apenas essa do jeito que está acima, e remova o resto.
>
> --
> Renato Botelho

Grande Renato, testei aqui,

pela informação do defaults/rc.conf parece que só o submit já é suficiente:

sendmail_submit_enable="YES"    # Start a localhost-only MTA for mail
submission

deixei NO no resto, ta tudo ok

abração e valeu pelo help

--