[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE (resolvido?)

Sexta Dezembro 4 09:09:10 BRST 2009

Renato Frederick escreveu:
> Opa, estes dias to por conta de upgrade de ESX , se precisarem de algum
> teste usando o Free 8 me falem que fazemos um arranjado!

Bom dia Renato!

Então, acho que não está acompanhando a thread, mas basicamente meu
problema é desempenho... estou achando o FreeBSD 8 (amd64) muito lento
rodando sobre o ESXi 4...

Tem esse mesmo ambiente em funcionamento? bom desempenho? o que precisou
fazer?

Pessoal do MASOCH-L me sugeriu deixar somente um vcpu ativado... (eu
deixei 4) vou alterar e refazer os testes agora pela manhã.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes