[FUG-BR] duvida no ESXi 4.0

diogo diogo1980 em gmail.com
Sexta Dezembro 4 16:41:27 BRST 2009

Prezados amigos gostaria de tirar algumas duvidas..

Tenho visto pessoal falar muito no esxi 4

Pergunto .. esta versão e free correto ?  tem sempre atualização ?

Pois instalei aquele xenserver 5.5 porem depois de um tempo alguns meses
para de funcionar do nada .. para de responder pings etc e tal   ai tenho q
reconfigurar os ips ai volta a funcionar

Instalei a licença corretamente

Ai não tem update nem nada .. não da pra Ter em ambiente de produção

Preciso de um hypervisor q possa trabalhar em ambiente de produção ...

Gostaria se possivel .. algum esclarecimento

Att diogo