[FUG-BR] RES: duvida no ESXi 4.0

Guilherme Lacerda lacerdaguilherme em gmail.com
Sexta Dezembro 4 17:51:47 BRST 2009

Ola pessoas

    Ja vi rodando em AMD mas nao sei como é a performance e
compatibilidade. Mas é como o Welkson disse. Apenas servidores de
grife  :-P  Basicamente, o processador tem que ter instruções de
virtualização, ou da AMD ou da Intel. Meu notebook, por exemplo,
segundo a ferramenta de verificação da VMware, permite instalar o
ESXi. Os desktops mais novos da Dell ja tem este suporte de
virtualização.
    Tenho um colega que botou para rodar o ESXi num PC Positivo,
quadcore. O problema foi que o ESXi não reconheceu a placa de rede
(Realtek).

[]'s

Guilherme