[FUG-BR] FreeBSD + Dell OM = portar, rola?

Sexta Dezembro 4 19:24:37 BRST 2009

Pessoal,

Pelo que vi muita gente também sofre pela falta do OpenManage... ele
funciona perfeito em RedHat, o BSD tem emulação de Linux RedHat...

Será que rola?

Em outros servidores com Windows eu observei que o treco é feito em
Java, tem alguns serviços rodando em background (deve ser C)...
derrepente pode até funcionar.

Vou ver se arrumo um tempo para brincar com isso e posto se conseguir algo.

(pra mim já tá resolvido com ESXi, mas tem muita gente que prefere não
virtualizar e rodar o SO direto mesmo)

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes