[FUG-BR] RES: duvida no ESXi 4.0

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Sábado Dezembro 5 08:06:23 BRST 2009

O novo ESXi roda em vários hardwares sim. A primeira versão do ESXi, que foi
a 3.5 (acho) só rodava em hardware de grife (instalei em HP e IBM). Até
tentei instalar em PCs montados com placa-mãe Intel com processador com
suporte a VT, mas num não reconheceu a placa de rede e no outro dizia que
não encontrava disco para instalar. Na época até cheguei a comprar uma placa
mãe da HP, que constava na relação de hardware do vmware para usar nesse PC.
A partir da versão 4 do ESXi, funcionou sem problemas nesse mesmo PC e em
outro também. Reconheceu tudo: HD SATA e placa de rede. Não tenho esse PC em
produção, mas uso para laboratório sem problemas.