[FUG-BR] Autenticação (RADIUS/TACACS)- Ativos de Rede

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Quarta Dezembro 9 02:22:13 BRST 2009

Acredito que seria melhor voce trabalhar com radius, já que é um protocolo
mais usado.

Indicaria a voce o freeradius2, já que ele tem suporte a varios modulos, e
voce pode fazer uma autenticacao externa se desejar, alem de possuir varios
backends para voce trabalhar em cima.

Saudações,