[FUG-BR] RES: Servidor de MailMKT

Carlos Anderson Jardim cajardim em gmail.com
Quarta Dezembro 9 10:11:51 BRST 2009

Eu uso o MailMarketer é o melhor, e não é para spam, todos meus
clientes são opt-in, vc tem um controle de 100% de bounce e retornos,
alem de voce cadastrar seus clientes neles para gerar quota de envio
de e-mails.

Grato.