[FUG-BR] [OFF] Quota em disco

Gerson Rinoh Prantl Oaida gerson em cnpf.embrapa.br
Quarta Dezembro 9 11:55:25 BRST 2009

Bom dia.

Da uma olhada nos meus arquivos...

Rc. conf
check_quotas="YES"
quota_enable="YES"

fstab

/dev/ad6s1a             /               ufs     rw              1       1
/dev/ad9s1d  /becape  ufs  groupquota,userquota,rw  0  2
/dev/ad7s1d  /home  ufs  groupquota,userquota,rw  0  2

Gerson Oaida

Celso Viana escreveu:

> Na instalação padrão, seu "/home" é um link simbólico para
> "/usr/home"; para ativar quotas vc teria que fazer isso em "/usr".

===========================
Aviso de confidencialidade:
===========================
Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa),
empresa publica federal regida pelo disposto na Lei Federal N.  5.851,de
7 de dezembro de 1972, e enviada exclusivamente a seu destinatario e pode
conter informacoes confidenciais, protegidas por sigilo profissional.
Sua utilizacao desautorizada e ilegal e sujeita o infrator as penas da lei.
Se voce a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvia-la ao
emitente, esclarecendo o equivoco.
Confidentiality note:
"This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa)
a government company established under Brazilian law (5.851/72) is directed
exclusively to its addresses and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure".