[FUG-BR] [OFF] Quota em disco

Sendoh Takeshi sendoh.takeshi em gmail.com
Quarta Dezembro 9 14:15:20 BRST 2009

Entendi sim Celso, e é isso que tentei dizer... eu mesmo apaguei esse link
simbólico pq não queria o home em /usr... Não tenho mais o home dentro do
/usr... Feito isso, criei o home dentro do /
O que eu realmente queria saber era como eu poderia "quotar" o /home/$user,
sendo que home já estava dentro do /, criado manualmente. E eu não estava
querendo fazer isso diretamente dentro do /.
Vc está certo, a quota deveria ser aplicada na partição /home. Mas é aí que
está o problema, o meu /home não é partição, e sim diretório dentro do /.
Sendo assim, pensei que pudesse haver alguma forma de fazer isso em
diretório e não somente em partições.
Não sei se estou vendo um problema onde não tem, até pq nunca usei isso...

Gerson, tentarei primeiramente o que o Wanderson falou, caso não consiga,
tentarei da forma que vc indicou agora.

Obrigado novamente.