[FUG-BR] FreeBSD embarcado

Quarta Dezembro 9 17:47:14 BRST 2009

Nenhum_de_Nos escreveu:
> hail,
>
> alguém aqui tem/viu/sabe que exista algum roteadorzinho do naipe dos
> Linksys da vida com FreeBSD ?
>
> Tenho mini itx como roteador, mas queria algo mais econômico e com WIFI :)
>
> tenho receio de comprar algo que não possa usar com bsd depois. se alguém
> tem info de solução que possa rodar FreeBSD 8.0 assim, peço que faça o
> devido broadcast ;)
>
> matheus
>
> só para animar: (tirado de http://www.freebsd.org/platforms/arm.html)
>
> All I ever wanted
> All I ever needed
> [...]

Já deu uma olhada nesses?
http://www.cfide.com.br/
http://www.applianceshop.eu/index.php/firewalls/opnsense.html#

Um amigo comprou 3 da cfide com 3 placas de rede (ethernet) + cf card...
mas sem Wifi, mas pelo que vi tem modelos com Wifi (ele pagou R$
600,00).... tá rodando redondo com pfsense.

Pelo que vi na versão nova do pfsense já dar pra trabalhar com Wireless...

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes