[FUG-BR] OFF: NanoStation 2

Quarta Dezembro 9 19:00:33 BRST 2009

2009/12/9 Mario Augusto Mania <m3.bsd.mania at gmail.com>:
> amplificar sinal = amplificador de sinal :), eh hardware, compra o
> bota entra o nano e a antena externa

Muito off-toppic.

Existe uma antena da Zirok para o NanoStation. Você coloca-o no
lugar do elemento. A antena, pelo que entendi, estreita o ângulo,
que no caso do NanoStation é muito largo. Isto melhora a eficiência
para longo alcance, e ainda melhora um pouco a captação de ruídos,
pois ele passa a "ouvir" um ângulo mais estreito.

João Rocha.