[FUG-BR] ComixWall descontinuado

Quinta Dezembro 10 14:51:46 BRST 2009

Rafael Rodrigues de Oliveira escreveu:
> Agora que achei que depois dessa nova versão o projeto ia ficar no nível do
> pfsense, me refiro a atualizações e correções de bugs e tal, Paciência fazer
> o que.

Eu já tinha visto falar nesse projeto, mas nunca testei.
Interessante é que tinha suporte a Dansguardian, coisa que pfsense não tem.

Acho que Theo exagerou... seria o mesmo que dizer que pfSense não ajuda
FreeBSD... já fiz um monte de amigo admin Linux migrar para FreeBSD
depois que conheceu o pfSense... (viu a interface bonitinha, viu o
desempenho e segurança, ficou curioso em conhecer o FreeBSD normal, etc)...

Não acompanhei a época da separação dos projetos (Net/Free/Open). Mas
imagino qual foi o motivo!

flames > /dev/null

--
Welkson Renny de Medeiros