[FUG-BR] RES: Zabbix - Nagios - Cacti

Diego shaamangra em gmail.com
Quinta Dezembro 10 19:36:21 BRST 2009

NAGIOS com certeza é bem melhor !! voce pode usar o pnp, gerar
grafico, fica lindo ! se quiser eu ajudo a voce a configura.. o
problema do zabbix é que ele vem cheio de mimimi ... com o nagios voce
pode configurar os comandos, e ainda usar o check_by_ssh !! tem uma
interface BEM mais limpa.

Fica ae minha opnião...

feliz natal adiantado a todos !! FreeBSD 8 EPIC WINS!!