[FUG-BR] RES: Zabbix - Nagios - Cacti

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Quinta Dezembro 10 21:12:22 BRST 2009

Nagios com Centreon fica muito bom e melhor roda em FreeBSD

Link para artigo do Luiz Gustavo sobre Centreon http://bit.ly/81H5Hl

2009/12/10 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>

> Diego, tem como monitorar o consumo de banda no Nagios  ?

> e,

> de
> customização

> e,

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/