[FUG-BR] OFF: NanoStation 2

Sábado Dezembro 12 21:52:14 BRST 2009

Cara fechei um enlace com NanoStation5 de 7Km com 92% de CCQ e sinal a
-68dbm só usando a antena interna dele trabalhando a 24dbm, no não
pode melhorar mais por que passar por cima de um setor industrial do
municipio no caso consta algumas interferência, melhor redefinir a sua
duvida pois fica dificil te ajudar, não sou tecnico de
radio-freqüência, estou aprendendo ainda agora ler a documentação do
dispositivo é o primeiro passo para saber se realmente o que quer ele
irá lhe atender, se o enlace for muito grande acima de 15Km aconselho
você a partir para MKT ou então eugenius, o segundo não tenho
experiência contudo alguns profissionais da area falam bem dele.

Contudo de momento a reformulação de sua pergunta seria a melhor forma
de podermos lhe ajudar.

Sem mais ...