[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Domingo Dezembro 13 21:54:12 BRST 2009

Achei legal o enfoque que ele deu ao artigo.
De fato, quem é fuçador em Linux não leva um tempo muito grande para
instalar um FreeBSD. E ele escreveu como um cara que diz "eu sei que
isso não é Linux" e não como "mas isso no Linux é diferente". Mas se
ele passasse um ano usando, teria uma perspectiva diferente.