[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Segunda Dezembro 14 09:34:18 BRST 2009

Havacci escreveu:
> mesmo após um ano eu ainda acho o freebsd um saco pra configurar pra
> desktop, custo fazer as coisas funcionarem redondo... atualizar o
> sistema é foda, tem que dar um portupgrade -a e isso leva uns 3 dias..
> mas mesmo assim até hoje uso esse danado como desktop ! ahsueaashdu
> apesar do trabalho, é mto bom quando funciona beleza !
>
> --
> Thadeu Knychala Tucci
> CompPET UFU

Parece brincadeira, já uso BSD a uns 5 anos, já configurei muito
servidor... mas NUNCA vi um KDE/GNOME rodando nele =)

Um dia, por curiosidade vou fazer o teste e ver como se comporta.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes