[FUG-BR] problema startar MaraDNS

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Segunda Dezembro 14 13:39:52 BRST 2009

Olá pessoal!

Até a versão 7.2 do FreeBSD eu sempre instalava e configurava com
sucesso o MaraDNS em meus firewalls. Hoje comecei a instalar e
configurar o MaraDNS-1.3.07.09_1 em um FreeBSD-8.0-Stable e quando
digito: /usr/local/bin/duende /usr/local/sbin/maradns, para startart o
servico, ele nao inicia o servico e da a seguinte mensagem:

duende: Child exited with status 768

Ja procurei essa mensagem um monte na internet, inclusive no proprio
site www.maradns.org e nao encontrei nada que pudesse me ajudar.
Ja tentei iniciar o servico de outras formas, mas sem sucesso tambem.

Alguem já viu essa mensagem no maradns?

Agradeco antecipadamente a ajuda de todos!

Cleyton.