[FUG-BR] SU+J - Ja que estamos falando em Boas Notícias...

Segunda Dezembro 14 16:05:47 BRST 2009

Patrick Tracanelli escreveu:
> Ja que estamos falando em boas notícias, com o status update do HAST,
> uma que parece ter passado despercebido.

Minhas desculpas pelo email anterior, foi em branco =(

Uma coisa que tem me ocorrido nos últimos dias, muito dos projetos são
financiados pela FreeBSD Fundation... esse ano vai rolar o mutirão de
doação como  houve ano passado?

Caso sim, postem na lista, vou ver se consigo alguns patrocínios.

Forte abraço e boa semana a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes