[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Dezembro 15 03:02:45 BRST 2009

On Mon, 14 Dec 2009 08:34:18 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> wrote:

> Parece brincadeira, já uso BSD a uns 5 anos, já configurei muito
> servidor... mas NUNCA vi um KDE/GNOME rodando nele =)

to migrando o meu desktop para FreeBSD agora, com o 8.0R. o gnome nele tá um show :)

matheus

--
We will call you Cygnus,
The God of balance you shall be