[FUG-BR] FreeBSD 8 com vídeo GeForce 7150M

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Terça Dezembro 15 16:58:31 BRST 2009

Boa tarde a todos.
Sou completamente novato em BSD.

Quero colocar o freebsd no meu note e sentar o pau com ele para aprender na marra mesmo.
Se eu ficar com dual boot no note não vai rolar e vou acabar não focando no freeBSD.

Acontece que estou tendo problemas quanto ao driver de vídeo.

Meu note: AMD Turion 64 X2 TL-62 2.10ghz (HP DV2940SE)
Vídeo: GeForce 7150M

No site da NVIDIA somente existe driver para 32 bits:
http://www.nvidia.com.br/object/freebsd_190.42_br.html

Aguém aqui no grupo teria alguma dica quanto algum driver de 64 bits alternativo que também funcione?
Gostaria da opinião do grupo antes de ter que acabar usando o freebsd de 32 bits mesmo.

Forte abraço a todos!

att,

Ricardo Tweeg