[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Terça Dezembro 15 18:13:08 BRST 2009

2009/12/13 Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>:

> Qualquer sistema, após um ano de uso, será visto por uma perspectiva
> diferente, pois não é mais um iniciante falando sobre o assunto, mas
> sim alguém que já tem um certo conhecimento sobre ele.

Justamente. Para uma primeira olhada, está muito bom. Mas é só uma
primeira olhada.

Um amigo meu definiu FreeBSD como "você instala ele, configura o
servidor, depois enfia num poço de concreto e lacra (deixando um cabo
de Ethernet para fora, é claro), porque você nunca mais vai precisar
se preocupar com ele". Mas isso é coisa de quem já mexe faz tempo...