[FUG-BR] [OFF] MySQL pede socorro

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Dezembro 16 13:20:54 BRST 2009

2009/12/16 Leandro Quibem Magnabosco <leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br>:

> Não acho, pelo simples fato de que muitos aqui ainda utilizam MySQL e
> estão interessados no desenrolar desta questão.
>
> Eu, por exemplo, não migrei nenhum banco para MariaDB ainda... e você? :)

Graças a Deus eu só uso PostgreSQL. Só me vi forçado a usar MySQL em
algumas situações... Viva as licenças BSD, que tornam tais questões
desnecessárias...

Quem usa MySQL, que migre para PostgreSQL, porque esse MariaDB vai
acabar no mesmo fim, com a venda dele para alguma outra empresa que
vai ser comprada pela Oracle ou Microsoft e aí vamos ter choradeira de
novo.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com