[FUG-BR] Instalando Freebsd 8 pela USB

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quarta Dezembro 16 13:48:06 BRST 2009

Caros amigos, como agora a maioria das motherboards nao vem mais com
controladora IDE (somente SATA), e, no momento, nao tenho nenhum CD-ROM
SATA, decidi instalar o Freebsd 8 atraves de um CD-ROM USB.
O problema é que, na hora de escolher o Installation Media, ele nao aceita a
opcao CD/DVD e tambem nao aceita a opcao USB - Install from a USB drive
(que, eu acho, seria a correta no meu caso).

obs: Dá o boot normalmente.

Alguem teria alguma sugestao para me dar?

Obrigado

Edinilson