[FUG-BR] Instalando Freebsd 8 pela USB

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Dezembro 16 14:28:55 BRST 2009

2009/12/16 Edinilson - ATINET <edinilson at atinet.com.br>:
> Caro Celso, como disse no email, ele dá o boot normalmente pelo CD.
> O problema é DURANTE a instalacao do Freebsd, quando vai se selecionar a
> media que deverá ser utilizada para a instalacao.
>
> Obrigado
>
> Edinilson
> ATINET-Professional Web Hosting
> Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> http://www.atinet.com.br

Ednilson,

Você poderia colocar a ISO numa outra máquina, mounta-la e configurar
um server NFS para fazer uma instalação via rede. Ou então baixar a
imagem para USB (8.0-RELEASE-i386-memstick.img).

Realmente tá estranho conseguir fazer o boot pelo device USB e na hora
de instalar, esse device não ser encontrado.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559