[FUG-BR] [OFF] MySQL pede socorro

Quarta Dezembro 16 14:45:52 BRST 2009

Até hoje não vi vantagem em MySQL, na verdade mais desvantagem quando
comparado ao PostgreSQL.
Uso ambos a mais de 4 anos, segue uma breve:

Crash
PostgreSQL : nenhum
MySQL: 3

DB Corrompido:
PostgreSQL: nenhum
MySQL: 11

Reescrita de codigo:
PostgreSQL: nenhuma
MySQL: atualmente devido a essa insegurança.

Agora penso por que ainda ensistem em usar MySQL se PostgreSQL
consegue ser muito mais superior que ele
E por favor aos fãs de plantão do MySQL não venham contradizer por que
o que coloco aqui não é opnião é fato.

A todos fica ai meus 0,02 centavos para uma discussão de assunto na
lista errada.