[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Segunda Dezembro 21 09:55:53 BRST 2009

Vinicius Abrahao escreveu:
> Existe algum device em comum nesse problema?
>
> Se vocês puderem compartilhar mais informações sobre o ambiente
> (etther-devices??, firewall?? ou como
> essa lentidão está sendo percebida por exemplo) já facilitaria
> triangular o problema.
>
> Abs,
> Vinicius

Vinícius,

Eu só postei porque vi o PR criado, ou seja, tem mais gente sofrendo com isso...

Mas no meu caso, estou usando o 8 dentro de uma VM (ESXi 4), então não tem como dizer que é culpa do BSD, pode ser do ambiente virtualizado mesmo (muita gente tem reclamado de desempenho no ESXi4 com FreeBSD).

Enfim, não sei como ajudar nesse caso.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes