[FUG-BR] OT uma ajudinha com o cacti

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Dezembro 21 14:29:41 BRST 2009

2009/12/21 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo em gmail.com>

> Fala Enio,
>
> Eu segui esse tutorial e funcionou perfeitamente pra mim !
> http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=182
>
> Abraços,
> --
> Davi Vercillo C. Garcia
> B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ
> Trainee (SysAdmin) - NACAD/COPPE
> http://www.google.com/profiles/davivercillo
>
> "A computer lets you make more mistakes faster than any invention in
> human history with the possible exceptions of handguns and tequila." -
> Unknown

o cara valeu

eu esqueci de avisar no email anterior, eu fiz uma instalação tbm e
funcionou, apenas neste caso que eu mencionei que nao vingou, sei la que
doidera é essa

vou dar uma olhada nesse link que vc indicou e refazer os passos,

valeu

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.