[FUG-BR] OT uma ajudinha com o cacti

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Dezembro 21 15:24:04 BRST 2009

2009/12/21 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> uma coisa vc configurou o snmp pra roda em modo localhost e outra
> coisas vc configurou outro equipamento com snmp.

sim o snmp ta em modo localhost, o cacti está nesse mesmo servidor e não
estou monitorando nenhum outro host que nao seja esse.....

aquele outro caso que eu mencionei em que funcionou corretamente, é um outro
caso......

o problema desse foi solucionado apenas com aquela mudança que eu falei no
crontab

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.