[FUG-BR] Ambiente Gráfico no FreeBsd

Marcello Barreto de Medeiros marcellobm em gmail.com
Segunda Dezembro 21 17:44:20 BRST 2009

Olá Jefferson,
	desde a minha primeira instalação do free uso as informações contidas no handbook. Lá tem tudo necessário para uso do modo gráfico.
	Comece por este link: http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/x-config.html