[FUG-BR] OT uma ajudinha com o cacti

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Dezembro 21 22:54:45 BRST 2009

2009/12/21 Vinicius Abrahao <vinnix.bsd em gmail.com>

> Estranho mesmo!
>
> Ouvi muita gente reclamando do pooler do cacti e sugerindo esse:
> net-mgmt/cacti-spine      A multithreaded poller for Cacti written in C
>
> Mas até agora o poller em php ainda me atende.

sim realmente eu uso o spine, mas para isso basta uma configuração a ser
feita no pooler do cacti, na própria interface web é feito isso.

posso estar enganado, mas me parece que no cron permanece do mesmo jeito,
mesmo usando o spine, pois aparentemente é o cacti que na hora de gerar os
dados, que dispara o spine para fazer a coleta de dados

por favor se eu estiver errado me corrijam...

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.