[FUG-BR] NetworkAttachedStorage (NAS) sob FreeBSD

Terça Dezembro 22 18:37:42 BRST 2009

Em Tue, 22 Dec 2009 12:53:08 -0300
Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Acho que tu podes acompanhar a história daqui:
>
> http://br-linux.org/2009/freenas-migrando-do-freebsd-para-o-linux/

pois é.. é isso que está me fazendo pensar em sair fora, Debian.. nem
pensar

> Já não precisamos nos preocupar com o destino dele.

o (mau) destino nem me preocupa. Mas como outros colegas já disseram, o
FreeNas sob FreeBSD continuaria.. sob outras mãos. Mas entre esperar
pra ver e usar direto o FreeBSD, fico com a segunda hipótese, por mais
que garantam que será u'a maravilha e talz (nas mãos da iXalgumacoisa)

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo