[FUG-BR] Trocar SUSE por FreeBSD

Johann Peter Dirichlet peterdirichlet.freesoftware em gmail.com
Sábado Dezembro 26 18:16:01 BRST 2009

2009/12/23 Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>:

> Não conhcia o termo, mas o nosso amigo babylon diz:
>
> v.  inchar, defumar

Many thankz!
"Bloat" tem esse sentido pejorativo de inchaço mesmo. Quis dizer que o
Slackware ficou meio que "ingerenciavelmente" grande. (Ou eu que
fiquei ingerenciavelmente burro, nunca se sabe... hehe!) Uma tonelada
de serviços como o HAL e o DBus, que qualquer pessoa conviveria sem,
são ligados na hora do boot e consomem memória demais para minha
máquina velha (um AMD Athlon 32 bits).

De todo modo, obrigado por traduzir este estrangeirismo, hehe!