[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do brasil

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Dezembro 28 09:50:03 BRST 2009

2009/12/27 Emmanuel Alves <manel.pb em gmail.com>:
> no
> mac, só n funciona no safari. mas no firefox rola beleza.
>
> agora, impressão minha ou desabilitaram também o cadastramento de
> computadores?

Testei com firefox35, opera, epiphany e konqueror, todos verificando o
plugin do java antes, só faltou mesmo tentar com o lynx e o links...

Alterei várias configurações da máquina virtual, desabilitei todos os
plugins dos navegadores e não mudou nada.

[]´s