[FUG-BR] OT: Adesivo Glider + FreeBSD Standard Logo

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Dezembro 28 10:15:57 BRST 2009

pessoal, fiz na gráfica uns adesivos, uma mistura do Hacker Glider + o logo
padrão do FreeBSD, a meu gosto ficou bom, pelo menos para meu uso que será
no notebook, carro e na moto.

É um adesivo com dimensões de 10cm de largura X 12cm de altura, link para
exemplo da imagem

http://img13.imageshack.us/img13/9910/freebsdglider.jpg

fiz esses adesivos unicamente para meu uso, paguei R$ 25 por 30 adesivos, me
saiu num custo de 0,83 centavos cada

estou pensando em fazer o seguinte, caso alguém se interesse

pensei em revender por R$ 6 cada, do qual 1 real seria para despesas de
correio por carta simples,
e o restante, após tirar o custo, doar para o projeto FreeBSD

se for vendido os 30 adesivos, deixando 5 reais de cada para o projeto,
poderemos doar 150,00

se alguém se interessar, entre em contato em PVT

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.