[FUG-BR] FIB + Jail

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Dezembro 28 11:25:59 BRST 2009

Estou com o mesmo problema.

Resolver isso eu consegui da seguinte forma... (muito complicado e nao achei
ainda uma forma automatica).

---

setfib 1 /bin/csh

route add default ipdogateway

/usr/local/etc/rc.d/ezjail.sh start nomedemaquina

---

Fazendo essa forma a jail usou a fib 1.

Agora automatizar isso eu ainda nao encontrei a falha.

Abraços.