[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Segunda Dezembro 28 12:54:40 BRST 2009

Ai tenho dois aqui com 4 tipo de interfaces distindas nelas, todas com
FreeBSD 8.0 Stable p1 e só tenho a elogiar, o sistema está ESTÁVEL e
até ganhei elogios dos meus superiores quando migrei um WebServer de
CentOS-5.2 para um FreeBSD, ( Ta bom CentOS não serve muito para
comparação mais que ficou mais rapido isso ficou ).