[FUG-BR] OT: Adesivo Glider + FreeBSD Standard Logo

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Dezembro 28 13:47:15 BRST 2009

2009/12/28 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>

> legal
> e como fechamos o negocio com 3  desses ?

> por

em Janeiro, a gráfica me entregará em Janeiro, então iremos negociar, minha
idéia é reunir um grupo para levantarmos fundos e doar pro projeto FreeBSD,
até lá iremos organizando

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.