[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do bra sil

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Dezembro 28 22:03:59 BRST 2009

On Mon, 28 Dec 2009 20:24:33 -0300, Mauricio Bonani wrote
> Depois de alguns testes num Linux (com o mesmo problema), fiquei com
> a impressão que o acesso só funciona com a versão mais recente do
> Java da Sun. Ainda não tive tempo de atualizar, quem sabe quando
> voltar de férias. ;-)

  Tenho a impressão que eles optaram por usar coisas da Micro$hit porque
  já faz algum tempo que minha maquina com PC-BSD 1.X (não lembro a versão
  correta, porém foi a última da série 1.x 32bits, já não mais reconhecia
  o meu computador e não o liberava para transações financeiras.  Interrogando
  o suporte do BB dizeram que era a versão do Java, mas agora ta pior ainda
  com a retirada do teclado .... ta parecendo que eles herdaram a aplicação
  do Unibanco que é uma bosta e só funciona em MS Windows/Ie

> Mauricio Bonani
> mailto:mbonani at gmail.com

Nilton José Rizzo
805 Informatica