[FUG-BR] Tentando acentuar no vim

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Quarta Dezembro 30 05:13:53 BRST 2009

Caríssimos

Não classifiquei esta thread como off-topic porque desconfio que a
resposta é função de alguma variável do FreeBSD.

Estou usando a 7.2-RELEASE e estou tento sérios problemas para acentuar
caracteres em um editado no vim/gvim. Vasculhei pelo google e encontrei
algumas respostas que se aplicam somente ao linuxes/fedora (por causa de
uma variabel LANG). Por favor, alguem tem alguma dica?

Grato

Edu

--
Eduardo Lemos de Sa