[FUG-BR] FreeBSD + VMWare ESXi

Quarta Dezembro 30 12:01:17 BRST 2009

Enio Marconcini escreveu:
> pessoal, logo em breve aqui na empresa vamos fazer um upgrade geral (assim
> espero) nos nossos deskserves para modelos T300 da Dell, e eu pensei sobre
> virtualização,
>
> gostaria de saber se alguém tem algum case de sucesso com esses modelos de
> servidores e principalmente no uso de virtualização com o ESXi
>
> abraços

Ênio,

Tenho exatamente esse ambiente rodando. T300 Dell + ESXi4.

Instalei o OpenManage (vib), e está rodando muito bem.

Ainda não tive tempo de migrar TODOS os serviços para este novo
ambiente... mas os serviços que já foram migrados estão rodando super bem.

Sem falar que não perdi o OpenManage, o que pra mim é fundamental nesse
tipo de servidor (monitorar RAID, fontes redundantes, etc).

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes