[FUG-BR] OT: programa de perfil de conexões de rede

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Dezembro 30 16:35:22 BRST 2009

2009/12/30 Mario Augusto Mania <m3.bsd.mania em gmail.com>

> ipmanage
>
> tenho ele em http://200.195.184.10/dl/IpManagerSetup.exe
>
> divirta-se
>
> m3

> alguma

> quais
> sempre

> Atenciosmente
>
> Mario Augusto Mania <m3BSD>

grande Mario, eu baixei mas acho que o exe ta corrompido pois nao instala, e
tem só 60K
está correto?

mas eu vou tentar procurarno google agora por esse nome, ja ajudou bastante

Welkson, sua dica é legal, mas pra usuário zé-ruela vc sabe como é
complicado as coisas, rsrs

obrigado galera