[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do brasil

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Dezembro 30 21:38:18 BRST 2009

2009/12/30 André Luiz de Souza <andresou25 em gmail.com>:

> Aqui eu tenho acessado o banco do brasil normalmente. Eu uso a
> distribuição Mandriva, com Firefox 3.5 e JDK 1.6 da Sun.

Ainda estou com problemas aqui, qual versão do firefox? (a minha é
3.5.6) Apesar que dá em outros navegadores também...

E o java? (java -version) Qual está?

> Confesso que achei estranho eles tirarem o teclado virtual. Apesar de
> acessar sempre de linux (nunca acesso o banco de win, muito menos IE),
> me parecia mais seguro usar aquele teclado virtual do que digitar,

A mim também.

> principalmente para os que usam win.
>
> Alguem sabe a mágica que fizeram para deixar o login mais seguro do
> que antes? Como ficam os capturadores de teclado (keylogger)?

Quem disse que ficou mais seguro? Ficou mais "fácil", devem ter
recebido reclamação de usuário míope, só pode.

keylogger neste caso e em muitos outros é fatal, não tem jeito,
pessoal que usa ms que se cuide!

[]'s