[FUG-BR] Make install clean

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 31 18:11:08 BRST 2009

Boa tarde a todos.

Andei pesquisando só que ainda nao encontrei nada sobre.
Gostaria de saber se existe alguma maneira de bypassar as telas que aparecem na hora de instalar algum aplicativo via ports com o comando "make install clean".

Gostaria de bypassar as telas e fazer com que tudo fosse instalado com a opção default.

Uma outra dúvida também é na jora do comando make.
Andei vendo que esse comando pode ter o seu nível de processos elevados com a opção "-j n" onde "n" representa a quantidade de processos que estariam sendo  executadas.
Com isso eu teria uma instalação mais rápida caso eu tenha um processador moderno.

Tentei algumas vezez aqui e não consegui.
Isso é possível de se fazer diretamente com os pacotes do Ports ou eu teria que editar alguma coisa no arquivo Makefile?

Obrigado a todos e muita $aúde e $uce$$o  todos hoje e sempre...!!!!

att,

Ricardo Tweeg