[FUG-BR] Utilizando arquivos Access (.mdb)

Eduardo Costa Lisboa eduardo.lisboa em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 12:18:10 BRST 2009

2009/1/30 irado furioso com tudo <irado em vfemail.net>

> Em Fri, 30 Jan 2009 08:40:44 -0400
> Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> acho dificil a utilização "direta", se é que entendi bem o que vc
> deseja: manter os *mdb tal como são e ter um front-end que,
> transparentemente, deixe seus usuários "confortáveis" em ambiente
> conhecido..
>
> existe isso, será?

Não é o caso de pensar num Crossover (Wine) com Microsoft Office? Assim,
usa-se o software para o qual foi desenhado naturalmente, mas num ambiente
livre.

--
Eduardo Costa Lisboa