[FUG-BR] Utilizando arquivos Access (.mdb)

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 12:24:56 BRST 2009

2009/2/2 Daniel de Oliveira <akulatraxas em gmail.com>:
> É uma boa hipótese, eu já me vi nesta situação.
> Este mdb do access não tem como converter pra .exe? Se não me engano
> tinha uma ferramenta que fazia isso, e era algo meio estupido, tipo um
> executável de VB da vida. Se analisar, um executavel dele seria
> infinitamente mais viável de emular no wine que o access inteiro.

Isto é um top totalmente Off, não tem nd a ver com FreeBSD.

http://www.google.com.br/search?q=discussao+access&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=com.ubuntu:pt-BR:unofficial&client=firefox-a

--
---
Giancarlo Rubio