[FUG-BR] Modem 3g MD300 Sony Ericsson

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Fevereiro 2 21:39:29 BRST 2009

On Mon, February 2, 2009 18:37, SkyDevil wrote:
> Caros,
>
> Estou com problemas na detecção do modem 3g md300 da sonyericsson no
> FreeBSD
> 7.1-PRERELEASE
>
> Olhando os posts:
> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-12/msg00154.html
> http://sites.google.com/site/javanunes/huawei-e226-no-bsd
> http://people.freebsd.org/~n_hibma/u3g.html<http://people.freebsd.org/%7En_hibma/u3g.html>

só fiquei em dúvida se estais usando u3g ou ubsa. o erro eu só vi no ubsa,
etnão vamos lá...

> Fiz algumas tentativas sem sucesso.
>
> O erro:
> ucom0: <Sony Ericsson Sony Ericsson MD300, class 2/0, rev 2.00/0.00, addr
> 2>
> on uhub1
> ucom0: Could not find interrupt in
> device_attach: ucom0 attach returned 6

isso é frescura. e pra resolver isso só tirando o modem e colocando
rápido. algo como tira e coloca na mesma hora ou 1 segundo depois. aqui
funciona.

> Gostaria de saber se alguem possui este modem que o mesmo foi
> detectado/configurado na versao 7.1 STABLE (ou em alguma outra versao)?

só lembrando que no meu caso uso o huawei e226. mas é bom saber que o sony
tb funca com o freebsd :)

matheus

> Atenciosamente.
>
> --