[FUG-BR] Servidor DNS no freebsd

renato martins renatobsd em gmail.com
Terça Fevereiro 3 10:29:16 BRST 2009

Voce esta com um servidor autoritativo funcionano  correto
ele reponde para seu dominios que ele tem autoridade(domios cadastrados)
agora voce so precisa liberar para que a sua rede possa fazer consultas
recursivas nele ai ele vai resolver nomes para sua rede
adicione essa linha dentro do options do seu servidor

options {
              allow-recursion { 127.0.0.1;
192.168.0.0/24;10.0.0.0/8;ip_da_sua_rede/mask; };

};

depois de cada ip/mask use sepre o ; e feche };

proto deve ser só isso que falte